As boas & velhas

Posted On abril 9, 2007

Arquivado em Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Nunca fui um exímio piadista, mas sem dúvida sou um dos maiores entusiastas desse tipo de humor. Talvez pela tradição familiar (meus tios são os melhores contadores de piada que conheço) ou por simples apreço da arte, mesmo, tenho um vínculo muito forte com elas.

Piadas curtas, longas, de loira, de português, de argentino, de gaúcho, de paulista, de carioca… não me importo muito com o tema: tendo graça, tá valendo. E agora, passeando aqui pela internet, achei mais algumas muito boas… então resolvi juntar um punhando aqui pra compartilhar com vossas senhorias:)  Então vamos lá:

– Por que o português vive com o pé esquerdo sujo?

– Porque a mãe dele vive dizendo: “Lava esse pé direito, menino!” (Tu-du-pssssccchhh!)

***************

E o homem mais feliz do mundo foi Adão, porque nunca teve sogra… (ÔLOCO CAÇULINHA ESSA GALERA É FERA HEIN MEU?)

****************

E diz que o bêbado chega em casa mais louco que Top Gang 2.   A mulher dele vai lá, pega ele na marra, joga em baixo do chuveiro e começa:

– Aimasvocênãoprestamesmo vocêéumcornosemmãesemcoraãção seupinguçocafajeste imprestável tangafroxa excomungado vocênãotemdeusnocoração seumontedebosta!

e nisso o bêbado responde:

– Tchaaa bomm mulhé, eu admiiintu qui sô ischo tudo aii meschmo, mas agouraa dexa eu entrá purque tá chuveno pra burro aqui fora!

(claquete)

**********************

Deixe um comentário