As Férias de Mr. Bean

Posted On abril 10, 2007

Arquivado em Uncategorized

Comments Dropped one response

ESTREOU! ATÉ QUE ENFIM!

É, gente: ontem fui, finalmente, assistir o filme do Mr. Bean… sala lotada, muitas crianças, e – para minha surpresa – MUITOS ADULTOS! Estava meio inseguro, pensando: “poxa, mas e se o filme não prestar? E se toda a propaganda que fiz para amigos, familiares e leitores for enganosa?”

Mas que nada, viu.

Poucas vezes dei tanta risada em minha vida. Tudo bem, eu sou suspeito — mas a maré de risos foi perceptivel em toda a sala de cinema. O filme é ótimo, melhor que minhas expectativas mais otimistas. Rowan Atkinson continua simplesmente genial, e seu Mr. Bean só melhorou desde a última aparição. Dessa vez ele fala beeem menos que no último filme, o que eu achei que deu um toque de cinema mudo encantador ao filme… e permitiu que o verdadeiro Mr. Bean aparecesse com mais força durante toda a exibição. Também gostei muito dos personagens coadjuvantes, principalmente o menininho que o acompanha por quase toda viagem, Stepan (interpretado por Max Baldry) e do pai dele, o já conhecido Willem Dafoe (o duende verde do Homem-Aranha 1, lembram?). A história também é bem legal; uma trama simples mas efetiva, que faz adultos e crianças compreenderem o que se passa.

Fiquei em êxtase, viu, gente? Pode parecer exagerado, mas sou apaixonado por esse personagem… e, fã que sou, já vou disponibilizar pra vocês alguns momentos do filme que gostei e estão rolando no youtube.

Assistam aí e me digam se estou mentindo:)

(E ó, só pra não dizerem que sou tendencioso, vocês podem ver resenhas menos afetadas do filme no Tarja Preta e no Judão… e tirem suas conclusões.)

Um filme para a família, para os amigos, para os cachorros, macacos, gatos, canários, peixes, extraterrestres e quem mais puder ver.

um abraço a todos! e assistam aí embaixo os clipes!

*****

Mr Bean no Trem

Cena de Mr. Bean e Stepan dentro do trem à caminho de Cannes… bom demais!

MAIS DANÇA!

É, além do videozinho que já postei do mr. Bean dançando Shaggy, vai aqui a cena inteira, com várias danças diferentes… hahahaha!

1 Responses to “As Férias de Mr. Bean”

  1. O Surgimento do Humor Físico « SimsalaBEAN!

    […] será que não veio daí a idéia de Rowan em fazer um filme que se passa na França? Ele mesmo disse em entrevista que queria que o filme se passasse em lugar estrangeiro para forçar […]

Deixe um comentário